quarta-feira, 22 de julho de 2015

Primeiro alô

Oiii gente! Bom... meu nome é Rafaela, tenho 15 anos e 6 meses, amo moda, livros, desenhar, mas ultimamente meu foco vem sendo o estudo! 
Quem nunca trocou mil vezes que profissão queria seguir? Já perdi as contas de quantas vezes mudei, mas agora a ficha caiu! Falta praticamente dois anos pra eu decidir, e um fato que não podemos negar, o ano passa voando! 2015 acabou de começar e já está indo embora...
Sinceramente, o que eu vou postar é o que todo adolescente passa, pra quem sabe poder ajudar vocês. Vai ter resenhas, dicas de estudo, novidades, curiosidade, tudo misturado, para podermos ver um pouquinho de cada coisa que o mundo nos proporciona.
Eu espero que gostem, e que não deixem de acompanhar!

Beijinhos, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário