quarta-feira, 29 de julho de 2015

Séries médicas

Está procurando uma série que além de passar seu tempo você vá adquirir alguns conhecimentos? Quem sabe pra ajudar o futuro, naquela carreira tão desejada? Dessa vez, vim falar de séries médicas, e talvez faça de mais séries sobre outras profissões.

É legal achar um jeito de se divertir e aprender, faz muita diferença.

Selecionei as cinco melhores séries médicas pra indicar pra vocês.

1. House

Pra mim é a melhor série existente no mundo. Se me fizessem escolher em apenas uma série pra assistir, com certeza seria essa. Terminei a primeira temporada recentemente e simplesmente não consigo mais parar de ver. Conta a história de um doutor muito bem nomeado, mas com alguns mistérios. Em todo episódio é um caso diferente, com vários tipo de pacientes, representando diversas situações inusitadas. Cada episódio você descobre causas, sintomas e soluções diferentes, chega a ter episódios que você já tem alguma ideia do que pode ser. É cheio de conteúdo e e muito boa, te prende e você não vai querer parar de ver.



2. Proof

Vou ser sincera com vocês, eu nunca vi essa série. hahahaha. Mas parece ser ótima e estou louca pra ver. Conta a história de uma cirurgiã com um drama pessoal, perda de um filho e afastamento da família mas com um ótimo coração. A série é nova, está sendo produzida ainda, mas com muitas chances de ficar famosa.




3. CSI 

Preciso falar algo sobre essa série? Simplesmente muito clichê mas ótima. Duvido que alguém não saiba do que se trata. Não encaixa tanto na área da medicina, mas sim da medicina. Quem nunca sonhou em ser perita criminal? Analisando e investigando cenas de crimes e vitimas eles conseguem achar o X da questão. Pra quem gosta de séries longas e não se importa de não ter visto desde o começo é uma boa alternativa.




4. Grey's Anatomy

Já é famosa e bem conhecida, eu particularmente não sou tão fã e nem gosto muito. Mas como é tão elogiada resolvi separar ela pra vocês. Não sei muito sobre a série, e desisti de assistir nos primeiros capítulos mas confesso que tenho vontade de tentar vê-la novamente. Ai vai um pouquinho dela pra vocês. A nova médica do hospital descobre que passou uma noite com seu chefe, e tem que saber lidar com isso e sua carreira. Enquanto a série se desenvolve alguns dramas fazem a história ficar mais cativante.



5. ER

Muito parecido com House, cada dia é um dia diferente com situações diferentes e casos diferentes. Eles enfrentam um hospital lotado de gente e tentando salvar a todos dando o seu máximo, uma série ótima pra quem quer saber de termos médicos e se aprofundar melhor no assunto.




Espero que aproveitem as dicas de séries e gostem delas. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário