quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Cuidados com a pele

Oi meninas <3 Tudo bem com vocês?
Hoje vim falar pra vocês um pouquinho dos cuidados que eu tenho com o meu rosto. Rosto é sempre uma tragédia, né? Uma hora a pele ta seca, outra da pra fritar um ovo kkk É sempre muito difícil saber que produtos usar. Bom, mas aí vai alguns produtinhos que fazem parte do meu dia e sem eles eu não vivo!



1. Demaquilante Quem Disse, Berenice?






Uma das principais coisas (além da eficiência, claro) que me faz ser louca por esse demaquilante é o aroma gostoso que ele tem. Ele não é um demaquilante em creme, e sim um bifasico, a vantagem dele é que fica muito mais fácil de tirar uma maquiagem a prova d'água. Quando vou cuidar da minha pele sempre começo com ele, para limpar toda a maquiagem do dia.



2. Sabonete esfoliante Clena&Clear





A segunda coisa que eu faço é lavar meu rosto com o sabonete esfoliante da marca Clena&Clear que ajuda a prevenir cravos em toda a pele. Faço movimentos circulares com as pontas do dedo por todo o rosto, massageando sem agredir a pele. Ele tem um cheiro neutro, que é indiferente e é muito eficaz em tirar a oleosidade.


3. Sabonete líquido Faces





Logo depois de lavado com o sabonete em barra esfoliante, uso esse sabonete líquido também esfoliante, que ajuda mais do que o em barra. ATENÇÃO!!! O máximo de vezes que pode ser usado é duas vezes por semana, para não machucar tanto a pele e fazer um efeito contrário do qual queremos. O cheiro dele também é neutro.



4. Clean&Clear Adstringente





Mais um produtinho da Clean&Clear que ajuda a prevenir os cravinhos que insistem em criar uma moradia no nosso rosto kkkk O cheiro é o mesmo que o do sabonete, e ele é simplesmente um líquido que fecha seus poros que ficaram abertos e limpa tudo que ainda sobrou no seu rosto. Ele sempre vai dar uma ardidinha depois de todo o processo, mas é normal.


5. Gel creme hidratante para pele mista e oleosa - Linha Cuide-se Bem (O boticário)





E por fim, depois de todo o desgaste da pele, ela merece um descanso e uma boa hidratação. Para isso eu uso o creme da linha Cuide-se bem do O boticário que é para pele mista e oleosa (ótimo para aquelas peles que não se decidem se querem ressecar ou ficar oleosas), tem um cheiro bem gostoso e FPS (fator de proteção solar) 15. Além de hidratante protege sua pele dos raios do sol.


Bom meninas, eu espero que tenha ajudado em como manter a pele limpa e hidratada e que vocês curtam bastante os produtos!





Um comentário:

  1. Esse sabonete esfoliante é vida, sou super fã! E também uso muito!
    Adorei o post! E já segui o blog é claro!
    Beijinhos <3
    Jéssica Paiva - http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderExcluir