terça-feira, 29 de dezembro de 2015

PRESENTINHOS DE NATAL! HOHOHOHO

OI MEUS XUXUS! TUDO BEM? FELIZ NATAL ATRASADO, MUITA PAZ, SAÚDE, DINHEIRO NO BOLSO E AMOR PRA DAR E VENDER! HAHAHAHA
Hoje vim mostrar os presentinhos lindos que ganhei de natal! Vai ter vídeo no youtube que eu vou deixar linkado AQUI quando sair!
Então vem comigo ver o que eu ganhei!!

A primeira coisa que vou mostrar foi o que eu ganhei da minha tia!
Além de ganhar um Ray-Ban, ganhei também uma blusinha super fofa!
O Ray-Ban foi em torno de R$800,00, um pouco mais até, e eu compre na ótica Lens. Ele tem um formato circular e é de cor rosa envelhecido, e todo mundo sabe que esta cor está super em alta!
A blusinha tem vários tons frios: roxo, azul, verde... Foi comprada numa lojinha perto daqui de casa chamada Darllene. Não sei quanto ela custou, só sei que amei!
































Os presentinhos que vou mostrar agora eu ganhei do meu namorado <3 a única coisa que eu posso falar pra vocês é que: foi comprado numa Canecaria.
Ele complementou com dois chás (e ele sabe que eu não gosto de chá kkkkk), um de pêssego (chá de amor) e um chá de mel (chá de felicidade). Atrás do chá tem frases super fofas. E FORA QUE VEIO UM BISCOITO QUE EU NÃO POSSO COMER! Veio numa caixa de presente mega bonitinha, que você pode usar pra várias outras coisas.










Da minha madrinha ganhei muuuuuuuitas coisas! E tem coisinhas que não vai aparecer no video porque eu gravei antes de ganhar. Ganhei um livro que eu queria muito, e foi R$25,00, e mais dois livrinhos (da minha religião), são ladainhas e novenas, uma de Nossa Senhora Aparecida e outra do Divino Espírito Santo, e esses foi R$4,00 cada.
O que eu ganhei que não apareceu no vídeo foi um kit de pincel com 12, veio num estojinho preto e são de cerdas naturais, acho que valeu super a pena porque a qualidade parece ser ótima! Ela pagou R$54,00. Comprou também uma paleta de sombras de 2 andares com sombras mais neutras, mas que são incrivelmente lindas! E foi só R$24,99. Eu achei super barata por vir vás sombras. E por fim, ela me deu um batom liquído da Dailus com efeito matte, que eu estava louca pra ter, é a cor Marssala e fica MARAVILHOSO, e foi R$26,90. Confesso que eu acho muito caro esse batom mas vale muita a pena!










Do "namorado" da minha tia ganhei uma caixa de Ferrero Roche que eu NÃO POSSO COMER :( Estou muito bolada, vai ficar tudo pro meu namorado ahhahahahah.



Da minha sogra ganhei um batom da Mary Kay, ele é um tom roxo pro vinho e ele é simplesmente maravilhoso, eu estou apaixonada! O nome da cor dele é Fuchsia.






Da sobrinha do meu namorado ganhei um kit da Avon chamado Encanto, veio dois sabonetes e um hidratante corporal com duração de 48 horas. O cheiro é uma delícia, parece que você acabou de sair do banho!




E pra finalizar os presente, ganhei da minha prima um perfuminho de bolso da Quem Disse, Berenice?, o nome dele é A flor mais rosa do meu jardim, pra quem não sabe eu amo cheiro doce então com certeza eu amei esse perfume! Ganhei também um batom, a cor dele é Rosadona e ele é maravilindo!



Acabei esquecendo de tirar foto do batom e do perfuminho de bolso, mas é só entrar no site da loja que vocês acham!

Bom gente, o post de hoje era só isso mesmo. Espero que gostem! 
Um beijão!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário