terça-feira, 22 de dezembro de 2015

PROJETO ZERO #1 - Cardápio 2° mês

OIIII AMOREEEEES!
Deixa eu contar... Emagreci 3kg com meu primeiro cardápio e dessa vez, vou compartilhar o segundo com vocês! E mais algumas coisinhas que tenho que contar!
Quer saber mais? Então vem conferir!


Então queridas, quando vim falar com vocês eu estava com 63,50kg e em exatamente um mês emagreci 3,50kg! Tenho 164,00cm com 15 anos, 11 meses e 12 dias. Minha meta é chegar em 58kg, e além disso, aumentar minha massa muscular e diminuir minha gordura.
A dieta que eu estou seguindo é de 1402,56kcal, mas é importante lembrar que meu cardápio foi feito conforme a minha necessidade, ou seja, vá ao nutricionista para ver qual é o seu caso.
Outra coisa muuuuuito importante é saber que vocês devem comer de três em três horas.
A reeducação alimentar (jeito mais certo e bonito de apelidar a dieta kkkk) não significa que você terá que parar de comer tudo que é gostoso, na verdade no começo sim, mas depois que começar atingir sua meta, é só saber se controlar.
Mas vamos logo ao cardápio:


Café da manhã (9:00hrs) - 198,7kcal:
1 fatia de 25,00g de pão integral
1 unidade média de 50,00g de ovo de galinha (mexido, frito, cozido...)
200ml de iogurt desnatado

Uma dica: NÃO TOME O IOGURT LOGO QUE ACABAR DE COMER O OVO, VOCÊ VAI PASSAR MAL, EXPERIÊNCIA PRÓPRIA kkkkk

Almoço (12:30hrs) - 335,92kcal
1 colher de mesa de arroz integral 
1/2 concha pequena de feijão
100g de peito de frango (cozido, grelhado, menos frito)
1 e 1/2 colheres de mesa de legumes refogados (ou purê de legumes)
1 fatia fina de abacai (ou qualquer outra fruta ácida)

Lanche da tarde (16:00hrs) - 201,12kcal
1 porção de salada de fruta completa (mais ou menos uma caneca cheia)
1 colher de sopa cheia de aveia
1 colher de sopa cheia de semente, chia

Jantar (19:00hrs) - 393,09kcal
1 unidade de massa, semi pronta, rap 10, integral
2 fatias finas médias de peito de peru defumado
2 fatias médias de queijo minas
1 colher de mesa de cenoura (ralada ou cortada em rodelas)
2 folhas de alface americana
1 unidade de maçã - ou outra fruta do seu gosto (pode ser surco da fruta consumida)

Ceia (22:00hrs) - 273,66kcal
1 unidade de iogurt Grego Light
3 colheres de sopa de granola sabor cacau ou outro sabor de sua escolha
5 unidades médias de morango cru


O saudável de se perder em um mês é de 2 a 4 quilos, não mais que isso.
Eu espero muuuuuito que vocês estejam animadas! Assim que perceberem resultado vem aqui me avisar!
O instagram do projeto é @projetozero0 (clique aqui) e a # que vamos usar é #projetozero0
Bom, hoje é isso meninas, espero que gostem e comecem a ter ânimo para seguir hahahaha
Beijão!



8 comentários:

  1. Que legal, parabéns!! Tomara que você consiga chegar a sua meta! Eu to querendo engordar um pouquinho.. rs...

    Beijos
    Delicada e Abusada -Blog || TV Delicada Channel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não esquece que tem que engordar com saúde ein! Beijão linda!

      Excluir
  2. Parabéns Linda, desse jeito ai vai ficar top. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Espero que você consiga a sua meta, é sempre bom manter uma alimentação saudável
    gostei muito do seu blog e estou te seguindo :*
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e apoio! Tomara que eu consiga manter esse ritmo!

      Excluir
  4. Eu preciso muito emagrecer, ganhei alguns quilinhos no final do ano e está difícil perder, além de eu querer ter uma alimentação muito mais saudável. Preciso procurar um nutricionista \o/
    Migsprado

    ResponderExcluir